Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Melhores Momentos Literários 2017 !


Holaaaaa queridos. E, apareci !!
Dei uma sumida boa a uns meses, mas precisa de um tempo de reflexão e de muito estudo na faculdade. 
Mas quero ressaltar que o blog não acabou e que 2018 vem muita coisa bacana para vocês, e só aguardarem ...
Mas hoje, vim com post especial como sempre faço todos os finais de anos. Mas dessa vez é diferente. 


Quem me acompanha desde o começo, sabe que sempre faço posts especiais todos os dias da última semana do ano. 
Mas dessa vez, vão ser apenas três.
Porque? Porque primeiro me confundi toda nos dias por conta do Natal em plena segunda kk, mas também porque esse ano quis reduzir e preparar apenas posts de coisas que me marcaram esse ano. 

Então hoje, o post é mais do que especial ... e sobre ... 





Esse ano, foi um ano recheado, de momentos ao lado de autores incríveis, que me fizeram sorrir, me emocionar, e que fizeram parte dos momentos mais marcantes de 2017. 
Vamos a eles? Então, VAMOS LÁ:



23 de Maio:
No mês do meu aniversário, tive o prazer de conhecer a querida A.C MEYER, a autora no lançamento do sucesso "Cadu é Mari". 
Rolou uma sessão de autógrafos especial aqui em SP, e pude bater um super papo com ela e ainda voltar pra casa com todos os livros dela autografados. Foi incrível. 


📚



28 de Maio:
Ainda em maio, tive o prazer de rever a queridíssima CARINA RISSI no lançamento do seu grande livro “Quando a Noite Cai”  na Saraiva do Center Norte.

Como sempre, encontrar a Carina e incrível, e esse dia foi super especial, pois fazia um tempinho que não nos víamos e ela me reconheceu. E incrível quando um ator que você ama te reconhece né? E ainda é mais especial quando esse autor te trata com tanto carinho como se fôssemos best friend kk (tá que nos falamos tanto no Facebook que e como s fôssemos mesmo kk)






📚




26 de Junho:

Já no começo das minhas férias da faculdade, pude conhecer a querida RAY TAVARES  autora do livro “Os 12 signos de Valentina”. 
No lançamento do seu primeiro livro físico, já pude sentir e presenciar a energia incrível que essa mulher tem, e a simpatia sem igual. Foi um papo repleto de risadas, brincadeiras, ela reforçando que meu signo é sim da comilança (Taurina né migos kk), com direito a Boomerang junto com ela no Instagram da própria (ok confesso que dei uma bela surtada nesse momento) e ainda um lindo mimo que guardo sempre comigo que é a pulseira do meu signo. (Lacre né amores).

Ray e aquela autora que a gente conhece e logo de cara já quer fazer aquela amizade sincera pra vida com ela. Aliás, ansiosa pra um novo lançamento e poder vê-la de novo. (Tá lendo isso né Ray? Kk)





📚


8 de julho:
Participei do evento incrível criado pela Editora Seguinte a “FLIPOP” um evento repleto de palestras, autores nacionais incríveis, venda de livros e o mais incrível .. um baile inspirado nos livros de “ A Seleção”. Quer lacre? Então lá teve.





Cheguei a fazer posts no Instagram falando sobre esse evento maravilhoso, e vale reforças que foi maravilhoso, mais ainda me vestir com um dos vestidos inspirados na série. Tive meu momento América sim senhor. 
E ainda pra deixar o evento mais incrível ainda, conheci a queridíssima PAM GONÇALVES  autora de “Boa Noite “.

Uma fofa que me atendeu com toda a atenção e carinho do mundo e que fez ficar com aquele gostinho de preciso vê-la mais vezes




📚


10 de Agosto:
Um momento mais que especial e emocionante que envolve a Paula Pimenta. Eu enviei um depoimento para ser contracapa do MVFS 4.
E de mais de 600 depoimentos que foram enviados, eu fiquei entre as 30 finalistas.
Apesar de não ter ganhado, eu fiquei extremamente honrada e emocionada por ter ficado entre as finalistas.






📚



5 de Setembro:
Um dos momentos mais incríveis e surreais dessa minha vida literária e do ano. 
Conheci a maravilhosa, ícone, autora mais do que incrível e apaixonante .. LEISA RAYVEN, autora dos grandes sucessos “Meu Romeu”, “Minha Julieta”, “Coração perverso”, “ Mrs Romance” e     .
Leisa já é maravilhosa nas redes sociais, então da pra imaginar como ela é pessoalmente né?

Confesso que tremi mais que cara verde quando fiquei frente a frente com ela, mas no segundo que ela me viu e me reconheceu pelo Blog e pelo Twitter, a emoção tomou conta por completo.




Que pessoa maravilhosa, minha admiração, carinho e amor por ela só triplicou. 
A inicio era só para ser autografado apenas um livro, mas né, a mulher e tão incrível que quem tinha levado todos os seus livros publicados, ela fez questão de autografar.

Foi incrível improvisar meu inglês e bater um papo com ela, claro que as meninas da Globo alt ajudaram e muito o que fez o encontro ser mais lindo e incrível ainda.

Saudades dela? MUITA, em um nível absurdo, é claro que já conto os segundos pra ela voltar pra solo brasileiro e poder vê-la novamente.





📚


17 de Setembro:
Mais um momento incrível com a querida CARINA RISSI no lançamento de “Menina veneno”. Mais uma vez batemos aquele papo de amigas kk, e ela ainda ficou toda feliz e preocupada kk, que eu tinha encurtado minha viagem a Campos do Jordão só pra vê-la.

E muito gratificante vê-la pois ela sempre te trata como amiga mesmo, não como fã.



📚


24 de Setembro:

O momento mais incrível da minha vida literária. E o mais emocionante.
Conheci enfim, a autora que me trouxe esse amor pela leitura, esse carinho e afeto que tenho por cada um dos meus livros, a autora que me tirou da pior fase da minha vida, a minha autora favorita desde 2012, há 5 anos já. 
Quem me acompanha já sabe quem é ... sim, ela, a Querida é encantadora PAULA PIMENTA a autora dos meus livros cor de rosa e livros favoritos.

O dia já era um dos mais esperados por mim a uns 5 anos, já estava mais do que emocionada de enfim saber que iria conhecê-la, já estava emocionada durante todo o bate papo só de olhar ali pra ela e saber que estava chegando a hora do abraço. E aí, você vai até ela para acontecer esse grande momento e o que acontece? Ela olha pra você, sorri, abre os braços e diz: Biaaaaaaa você veio!




Sim meus amigos, foi ali mesmo que o choro ficou quase a ponto de desmoronar, e foi ali que senti que realmente escolhi a pessoa certa pra ser minha autora favorita. E eu fiquei tão em choque, que ela riu e falou: Siiiim, eu te reconheci sim. 
E bem como dizem né, às vezes um momento que você sonha muito demora horrores pra acontecer, mas quando acontece, ele é lindo e marcante.
Foi tudo maravilhoso. Bati maior papo com ela ( no tempo que tive, afinal ela chegou um tico atrasada por causa do voo kk), entreguei um dos presentes que estava guardado a anos (um quadro que pintei a alguns anos quando tive o problema do qual ela me ajudou) entre outros presentes especias que fiz. Rimos, segurei as lágrimas, ela conheceu minha mãe que estava comigo, sorriu toda feliz quando minha mãe disse que estava realizando um grande sonho, e ainda na hora da foto, me abraçou, me puxou pra ficar de rosto colado com ela e falou: Vem Bia, vamos tirar a nossa foto tão esperada é especial
E, só de escrever aqui to emocionada de novo kk. O momento mais marcante de fato dessa vida literária que criei graças a ela, e ainda foi mais especial porque era o lançamento do 4 livro dos meus personagens favoritos.  E ÓBVIO, to contando os segundos pra revê-la kkk.



📚


15 de Novembro:
E o último momento literário especial desse ano, mas não menos importante, foi o lançamento do primeiro livro da querida NAH CARDOSO a autora do “A Vida Sem Filtros”.

Quem me acompanha nas redes pessoais, sabe que tenho um grande carinho e afeto por essa YouTuber, blogueira, digital influencer, como vocês quiserem chamar. Então, ver o sonho dela, que era passar tudo aquilo que ela sente, viveu, da forma única só dela, foi lindo e emocionante.




Esse sem duvida é um dos livros que teriam me ajudado muito na pior fase da minha vida, e eu inclusive já falei isso para a Natalia. As palavras dela são profundas e sem dúvida irá ajudar muitos.

E reencontra-lá é sempre especial. Como ela já me conhece do Twitter, de outros eventos, o carinho e felicidade que ela demonstrou ao me ver ali no seu grande dia na realização do seu sonho foi lindo. Conversamos, ela mostrou meu desenho no Instagram dela, rimos, nós tratamos com todo respeito e carinho que sempre acontece quando nos vemos, e foi sem dúvida uma ótima forma de finalizar meu amo literário.



                                                                          📚💗


E esses foram os grandes momentos que tive em 2017.
Foram dias e horas incríveis que valeram cada segundo de espera, de fila e afins. Momentos do qual me fez ter certeza que quero essas autoras ao meu lado com seus jeitos e livros pra sempre, e com um bom presságio que 2018, vem momentos mais lindos e inesquecíveis. 
Obrigada a Meyer, Carina, Ray, Pam, Paula e Nah por fazerem 2017 ter sido tão especial. Obrigada por cada carinho, palavra, gesto, por tudo !
Que venha 2018 com mais momentos com vocês. 

2 comentários:

  1. Ai gente que momentos mais lindos <3 Meu sonho é ir em um lançamento da Carina, vamos ver se na Bienal esse ano a gente se encontra :) E o que dizer da Princesinha Paula Pimenta, não tenho palavras pra descrever o que é encontrar essa mulher maravilhosa, sem palavras mesmo, e as outras? Bom, espero poder compartilhar esses momentos maravilhosos também <3 Momentos maravilhosos Bianca, que você tenha mais momentos como esses :) Adorei o seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Nossssa, quanta coisa bacana! Amei cada fotinha e relato, sou fã e conheço varias escritoras que você citou, inclusive eu costumava ir em vários eventos da Paula, saudades <3
    E eu não acredito que você também estava Flipop!!! Esse evento foi um sonho, não é mesmo? Estou super ansiosa para ir esse ano novamente... Infelizmente, eu não pude ir no baile, pois moro meio longe, mas foi tão bacana cada coisinha que eles prepararam que eu estou morrendo de curiosidade para esse ano! Nos vemos lá, certo?

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo