Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: Em Seu Coração ( Em Suas Mãos Livro 2 ) !









Titulo: Em Seu Coração
Autora: Bianca Briones
Editora: Amazon - Ebook Kindle
Paginas: 214
Ano: 2017
Classificação:












Sinopse: Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda.
Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo.
A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas
André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha.
Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa,
Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada.
"Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades.
Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".



Leiam também: Resenha: Em Suas Mãos

Links para adquirirem : Em Suas Mãos
                                                    Em Seu Coração

Resenha: Em Seu Coração, e a grande continuação da linda história de André e Luiza que conhecemos no primeiro livro o Em Suas Mãos.
Agora que eles decidiram ficar juntos, um se torna a força do outro. E parece que o destino fez com que eles ficassem juntos justamente agora que ambos passariam tantos momentos difíceis por conta de seus passados.

" Aqui estou eu, em plena noite de Natal, em frente ao homem que não conseguiu esperar amanhecer para me dizer que me quer em sua vida. Ele quer tentar. E, surpreendentemente, quero também."

Luiza tentando ao máximo apoiar e ajudar André nessa dura batalha que ele esta enfrentando entre cuidar de sua irmã Manu viciada em drogas, e ser uma figura paterna para sua recém nascida sobrinha Diana, e imaginando que seus medos e acontecimentos do passado, ficariam lá, no passado.
Mas, uma bomba cai em sua vida quando ela descobre que esse algo que ela achava que havia ficado em sua infância, retorna e ainda com algo a mais, fazendo com que ela fique completamente desorientada e perdida.

" Mesmo quando não gostamos de falar de algo que nos machuca, isso não faz com que a dor desapareça. "

Já André, está nessa dura batalha de tentar ser o melhor para sua sobrinha que nasceu prematura, e ainda tentando tirar Manu do vicio com o tratamento para se livrar de vez das drogas. E agora com Luiza enfrentando algo forte de seu passado, ele tenta ao máximo dar força, ser o porto seguro, a voz da razão que sua amada Luiza tanto precisa.

O amor deles é forte desde o inicio, e nada os abalou ... mas será que vai ser o suficiente para eles conseguirem enfrentar todos esses problemas sem interferir no relacionamento deles?

" Não dá para explicar o exato momento em que alguém entra em nosso coração e o bem-estar dele se torna tão importante quanto o nosso."




Fiquei tão feliz ao saber que haveria continuação de Em Suas Mãos, que minha ansiedade para ler este livro estava grande. E mais uma vez, Bianca arrasou !
E para mim, este livro e melhor do que o primeiro. Com mais drama, mais intenso, com mais carga emocional que faz te prender e devorar o livro num piscar de olhos.

Novamente temos os queridos Villa e Albuquerque da Série Batidas Perdidas presentes ao longo de toda a história. E em determinados momentos, eles são fundamentais e bem presentes nesse emaranhado de conflitos e problemas do André e da Luiza, o que simplesmente amei, já que eu sou apaixonada por essas duas famílias. ( NOT SPOILER ... leiam e vocês vão descobrir de que momentos estou falando.)

" Quase todos aqui perderam o pai, a mãe ou ambos. Todos lidam com a morte de alguma forma e ela nos conecta de um jeito que não conseguimos explicar. "

Luiza e André continuam como no primeiro livro, só que agora precisam ser mais fortes, e determinados.
E a mudança mais forte que senti dos dois, foi em Luiza, que era a mais fechada para o amor do que ele, por ter sofrido com coisas na época de sua infância. E Em Seu Coração, vemos a rachadura de gelo que a envolvia se quebrando e ela enfim, se entregando a esse sentimento tão lindo e forte que ela tem pelo André.

" Aprendi que as pessoas vêm e vão. Por mais que queiramos, nem sempre elas são capazes de ficar. "

A história se desenvolve muito bem, não deixando nada com ponto de interrogação ou confuso. E continuo amando essa narração intercalada entre os personagens. E como a Bianca e maravilhosa, ao final deste livro, temos um vislumbre do que nos espera na próxima continuação.
SIM, terá continuação, mas de uma forma diferente do anterior e desse, e que só de ler o trechinho que há no final, já senti: esse promete ser mais forte, mais carregado de drama e mais incrível ainda.
Ué Bia, como assim? Querem descobrir ? Então, leiam Em Suas Mãos e claroooo Em Seu Coração para saber o que vem por aí no terceiro.




Em Seu Coração, e um livro rápido, envolvente, incrível, carregado de muita emoção, drama, cenas fortes, fofas, quentes, apaixonantes, com personagens que já conhecemos e amamos, e com personagens novos que juntos, ganham por completo nosso coração e aquele gostinho de precisamos de mais e mais para não sentir saudade deles.

" Se meu coração já não fosse seu, eu o entregaria facilmente agora . - beijo seus lábios devagar e ela abre os olhos cansados para mim. - Vamos para a cama Bela Adormecida. "

❤ 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo