Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: Entre o Último e o Primeiro Dia !











Titulo: Entre o Último e o Primeiro Dia
Autora: Bianca Briones
Editora: Amazon - Ebook Kindle
Ano: 2016
Classificação:













Sinopse: "Entre o Último e o Primeiro Dia" é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados.
Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos.
E nos lembrando da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas.
Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura de doçura e sensualidade.
Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões.



Resenha: O conto Entre o Último e o Primeiro Dia, vemos como foi o Ano Novo das famílias tão queridas : Os Villa e os Albuquerque.
A história e narrada em primeira pessoa pelos nossos tão amados Rafael e Viviane, os protagonistas de As Batidas Perdidas do Coração, e de A Escolha Perfeita do Coração.

Durante a decisão do que vão fazer no ano novo, e o destino escolhido por eles, acontece inúmeras coisas, e claro, quando há a junção dos Villa com os Albuquerque, só poderia ter cinco coisas certas nessa comemoração: confusão, risadas, palavrões, climão e claro, muito amor.


" Porra, como é difícil manter todos felizes. "




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades eu estava desse universo.
Fiquei tão, mais TÃO feliz quando a Bianca avisou que lançaria esse conto nos últimos dias de 2016, que fiquei eufórica e louca para saber o que esse meus doidos e amados iriam aprontar.

Esse conto, e relacionado a série de grande sucesso da Bia, o "Batidas Perdidas".
Mas o para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler os 4 livros já existentes da série (aliás, tá esperando o que queridos? corram para ler), você pode lê-lo de forma independente, que não irá afetar sua leitura por não ter lidos os demais livros.
Sim, você terá alguns spoilers básicos, mas nada que tire o charme e a curiosidade da série.

" Quando perdemos alguém que amamos para a morte, a vida passa a ter alguns momentos estranhos. É claro que ainda seremos felizes, mas é aí que mora a melancolia. A felicidade é boa e a vontade de partilhá-la com quem se foi persiste. "

Nos livros da série, sempre que essas duas famílias se uniam para fazer algo, climão e explosão, sempre estavam unidas. E no conto não foi nadinha diferente ...
Basicamente, o conto nos mostra o que os jovens da família Albuquerque e Villa, juntamente com seus respectivos pares e família, decidem fazer para comemorar o Ano Novo. E também vemos, tudo que rola durante essa comemoração recheada de muitíssimas risadas, diversão, climão, união e amor.

" Foda-se qual seja, foda-se o que vão pensar. Se é o que o seu coração quer, vai atrás disso, porra! "

Porque apesar de toda confusão que eles armam juntos, eles são aquele tipo de grupo: se você tá com problema, eu estou aqui pra te ajudar. Não importa o que seja. Juntos e unidos até o fim ! (e lindo e invejável a união deles)

"O quão longe podemos ir quando percebemos que alguém que amamos não está bem, mas a pessoa se nega a encarar? "


No conto, podemos matar a saudade (além do Rafa e da Vivi), dos queridos: Bernando, Clara, Rodrigo, Branca, Lex, Lucas, Mila, Mauricio, Pedrinho, Davi, Priscila, entre outros que já conhecemos da série batidas.
Ah, e também conhecemos pessoinhas novas, e que estão a caminho ... ( nada de spoiler, leia o conto e vocês vão saber.

E claro que não podia faltar: temos cenas e momentos extremamente fofos e repleto de amor dos nossos pioneiros da série Batidas Perdidas .. nossos lindos Rafa e Vivi.

" Você sorriu e parecia tão feliz, apesar de todas as suas dores. Eu achava que nunca tinha te amado tanto como naquele momento. "


Aaaaaaaaaaaaaaaaa outra coisa. No final do conto, com um aviso ENORME da Bia, temos um pequeno spoiler (pequeno demais, aliás dona Bianca), SEN SA CIO NAL de um casal ai, que eu AMO, VENERO, os meu FAVORITOS da série, QUE SOU APAIXONADA POR COMPLETO do último livro publicado da série "O Desapego Rebelde do Coração" ( que aliás tó devendo resenha pra vocês. Juro que sai ainda esse mês rs)

Mas ai se vocês conhecem a série, mas ainda não leram esse 4 livro, devem estar se perguntando: Uê, mas nesse livro não é um triangulo? Como assim você tá falando de um casal? Explica isso Bianca ...
Pois é, nesse spoiler maravilhoso no final do conto, temos uma cena EXTREMAMENTE fofa desse meu casal lindo, que foi exatamente com quem a Branca ficou no final de O Desapego.
Então se você já leu o 4 livro, leia esse spoiler com todos os surtos liberados. Se não, pule e leia somente depois que ler O Desapego.

" - Eu sempre tô louco para te pegar. Você sabe né? Servimos bem para servir sempre. " 😍😉

Quero dar parabéns a Bianca por mais esse lançamento incrível da Amazon. Fico muito feliz mesmo, de coração, que esse formato está fazendo tanto sucesso e está dando esse retorno tão positivo. Tenho certeza que só virá coisas boas nesse ano de 2017.



Entre o Último e o Primeiro Dia, e um conto super curtinho, que você pode ler em questão de horas, mas que e repleto de momento engraçados, de suspiros, momentos tensos, momentos de expectativa. 
E para quem já leu a série como eu, será um presente e tanto para matar a saudades desses nossos tão queridos e amados personagens. E para quem não leu, será uma introdução perfeita para aguçar sua curiosidade, e fazer você entrar para essa família linda. Não somente a família Albuquerque e Villa, mas sim, a família Batidas Perdidas

" Sobrevivemos a mais um ano e, não importa o que aconteça, sobreviveremos ao próximo também. Não sabemos o que ele trará. Problemas, é claro. Perdas, infelizmente. Alegrias, tristezas. O ano é um pacote completo e nunca é só bom ou ruim. "



Beijos, e até a próxima. 😗

21 comentários:

  1. Nossa Bianca super legal sua resenha,tem tempo que não leio livros kkkk mas vou procurar esse pra dar uma lida bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. kkkk leia sim vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir
  2. Que livro enteressante a sinopse é muito chamativa.... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente adorei que resenha incrível que livro mara esse já quero muito ler, adorei. Beijos 😍😚

      Excluir
  3. Olá tudo bem ? Ótima resenha você escreve muito bem, com certeza vou indicar para os meus alunos o seu blog. Um beijao e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem e com você?
      Poxa, muito obrigada mesmo, ficarei muito feliz.
      Beijos, sucesso pra você também

      Excluir
  4. Biaa
    Como eu admiro a sua escrita.. a forma como vc expresa amor pela leitura... As batidas perdidas do coracao acredito q tbm foi um sucesso, lembro do seu lancamento... hehehe e a historia continua neh rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo Re. Sua opinião e elogios me deixam imensamente feliz.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a resenha, gostaria de gostar e ter paciência de ler um livro nem q fosse um pouquinho hehe sempre preferi ficar fuçando os blogs 😍 Lindo o seu blog <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já vou colocar na lista do meus próximos livro! Se eu não estivesse lendo Wicked pela 3 vez eu ia dar um pulo na livraria essa semana!

    ResponderExcluir
  7. Mulher sou apaixonada por livros! Sem duvidas ja quero ler esse 😍
    Perfeito !!
    Beijo
    Taty

    ResponderExcluir
  8. Eu ultimamente só tenho lido aulas em pdf D: Estou em uma fase que mal estou tendo tempo pra comer, mas assim que passar essa fase de estudos intensos vou colocar a minha meta de ler mais em prática. Gostei da sua resenha!

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar do livro. Gostei muito da sua resenha, achei a história interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série de livros! Sou muito amante da leitura, mas confesso que desde que entrei na faculdade dei uma "largada" dos livros, por conta da grande quantidade que o curso já exige, acho que vou voltar com o hábito da leitura com essa dica haha. <3 É bem o estilo de livro que eu gosto mesmo. AMei!
    Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que despertou seu interesse. Leia o livro e incrível
      Beijos.

      Excluir

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo