Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Os Melhores de 2016 - Melhores Autores !




Holaaaaaaaaaaaaaaa lindos
Hoje e a penúltima postagem da semana
MELHORES DE 2016.


E o tema que escolhi hoje, e sobre essas grandes pessoas que escrevem esses mundos do qual mergulhamos sempre que iniciamos uma leitura. Sim, o tema é ... MELHORES AUTORES !





2016 trouxe para minha vida, grandes novas histórias, e com elas, os seus criadores ... As pessoas que tiveram todo o trabalho de criar os mundos, inventar personagens, nos dar presentes sempre que criavam novos livros novas histórias.
2016 também reforçou o amor, e carinho que eu já havia criado nos anos anteriores por autores que me conquistaram com uma obra, ou milhares delas.



MELHORES AUTORES !







Paula Pimenta

Obras que li em 2016: Princesa das Águas, Minha Vida Fora de Série 3, Um Ano Inesquecível, Fazendo Meu filme em HQ 3.

Bom, Paula dispensa comentários, pois, todos que me conhecem sabem que tenho uma ligação forte com ela e seus livros.
E em 2016 isso só se reforçou mais ainda.





📖




Bianca Briones

Obras que li em 2016: O Desapego Rebelde do Coração, Como Se Fosse Magia, As Fases da Lua, Em Suas Mãos.

A Bianca com toda certeza foi um presente que o ano de 2016 trouxe para minha vida. Além de ter presenteado minha vida com livros e personagens tão incríveis, criamos um "vinculo" posso dizer assim, e até nos tornamos parceiras aqui no blog.




📖





Carina Rissi

Obras que li em 2016: Destinado, No Mundo da Luna, Mentira Perfeita, Prometida.

Uma das autoras que sempre admirei, e os livros dela estiveram bem presentes em minha vida esse ano. E inclusive, tive o prazer de vê-la duas vezes esse ano, e com isso criei um carinho maior ainda por comprovar que ela e extremamente atenciosa e amorosa.





📖





Tessa Dare

Obras que li em 2016: Série Spindle Cove.

Graças a Bienal do livro, conheci uma das trilogias da Tessa, e posso dizer que amei sua escrita, e com toda certeza foi um grande presente ter suas obras em minha vida em 2016.







📖





Elle Kennedy

Obras que li em 2016: O Acordo, O Erro.

Com toda certeza, os livros da Elle foram um dos melhores livros que adquiri e li esse ano. Sua leitura fácil, divertida, me encantou logo de cara.








📖




Marina Carvalho

Obras que li em 2016: Simplesmente Ana, De Repente Ana, Elena a Filha da Princesa, Azul da Cor do Mar e A Menina dos Olhos Molhados.

Os livros da Marina ganharam meu coração logo no inicio. Só conhecia apenas uma de suas obras, mas em 2016, pude conhecer as outras e com toda certeza me apaixonei por sua forma de escrita, seus personagens e suas histórias.



📖





Alice Clayton

Obras que li em 2016: Subindo pelas Paredes e Arranhando as Paredes.


Alice foi uma bela surpresa nos últimos meses de 2016. As duas obras que conheci dela essa ano, me encantaram profundamente, me arrancaram inúmeras risadas, suspiros, e com toda certeza, me deixou curiosa para ler suas outras obras.




📖




Sandi Lynn

Obras que li em 2016: Trilogia Forever.

Sandi me presenteou com dois protagonistas incríveis, apaixonantes, com uma historia fascinante no ultimo mês de 2016. E sem dúvida: Estou louca para ler suas próximas obras.



📖




Colleen Hoover

Obras que li em 2016: Novembro 9, Confess, Em Busca de Cinderela, Nunca Jamais.  

Bom, Colleen dispensa comentários. Sou completamente apaixonada por todos os seus livros. SIM todos! Inclusive o meu livro favorito, foi escrito por ela. E não há duvidas: ela marcou meu 2016, e com toda certeza irá marcar meu 2017, 2018 .. sempre.

📖






Frini Georgakopoulos

Obras que li em 2016:
Sou Fã! E Agora?
O que dizer de uma pessoa que entrou no mundo de escrever livros esse ano, que com o seu primeiro livro relacionado a fã, já me conquistou? Sim, com a Frini foi assim. Não tenho duvidas de que lerei seus próximos livros.







📖





Pam Gonçalves

Obras que li em 2016: Boa Noite

A Pam também foi um grande presente de 2016. Sua forma de escrita também me conquistou logo de cara. E já tinha um carinho por ela pelos seus vídeos no youtube, e sem dúvida, já estou ansiosa para ter seus novos livros na minha estante.



📖 💙

Essas foram algumas das autoras que marcaram o meu 2016.
Livros que tenho orgulho de ter na minha estante, e muitos deles, ou a maioria, estão na lista dos meus livros favoritos.
Não há duvidas que em 2017, elas vão estar super presentes na minha vida. Pois, alguns livros delas já estão na lista de leitura para o próximo ano, e claro, seus novos lançamentos vão estar também já na lista.
- Perceberam que a quantidade de escritoras nacionais e maior do que as internacionais? Sim queridos, temos autoras MARAVILHOSAS aqui no Brasil, então, vamos valoriza-las mais e mais.

Espero que tenham gostado.
Até o último post dos Melhores de 2016 😭 😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo