Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: A Garota do Calendario - Fevereiro !









Titulo: A Garota do Calendário - Fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Paginas: 135
Ano: 2016
Classificação:











Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser ... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

 
SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO NESTA RESENHA

Resenha: Mia continua sua saga para pagar a divida enorme de seu pai.
E após o primeiro mês com seu primeiro cliente, Wes, ela decidiu que não pode mais se envolver emocionalmente com seus outros clientes, já que foi o que aconteceu com Wes.
Eles acabaram se envolvendo fortemente, tanto que Wes fez uma proposta a ela, do qual ela acabou recusando para seguir sua jornada ao longo do ano.

É nesse segundo mês, ela vai ser acompanhante de Alec.
Alec, é um francês bem sensual, bonitão, pintor, e Mia terá a função de ser sua musa inspiradora nos próximos quadros que ele irá pintar.
Com um pequeno problema que acontece logo em sua chegada, Mia acha que acabará causando problemas para fazer a função que ela foi exercer lá.
Mas com isso, ela acabando descobrindo o lado galanteador e cavalheiro de Alec, e com isso, uma aventura bem sensual e envolvente, a aguarda com esse francês tão charmoso é impossível de resistir.

"O meu compromisso com você é te amar inteiramente durante o tempo em que estivermos juntos."



Esse segundo livro de A Garota do Calendário, já comecei lendo meio receosa, pois como tinha dito na outra resenha, o inevitável, aconteceu: eu me apeguei é muito em Mia e Wes.
Sim, garrei num apego tão grande que pode vir o cliente que for, eu quero eles juntos no final.

Então, já comecei lendo com receio de odiar o próximo cliente, mas isso não aconteceu, ao contrario, me encantei pelo Alec.
Ele é um cara extremamente fofo, sexy, impossível de resistir, e Mia também não conseguiu resistir a ele.

" Homens com sotaque são insuportavelmente sensuais. "

Muitas coisas acontecem nesse livro, personagens que estavam presentes no primeiro livro, continuam aparecendo nesse livro, e nos demais que estão por vir, como a Tia Millie, Mands irmã de Mia, Ginelle sua melhor amiga, e Wes.
Siiiiiim, ainda veremos muito o Wes por aí ...

Como disse, Mia sente algo muito forte por ele, e ela sabe que ele sempre terá um lugar muito grande em seu coração, e sente que mesmo com os clientes que estão por vir o seu surfista jamais sairá de sua cabeça e coração.
E com Alec, ela irá descobrir algo que a ajudará a seguir em frente com essa jornada sem sofrer tanto.

"Vou ajudar você. Esse projeto, Amor a óleo, vai ser uma válvula de escape. Nós dois, perante os olhos do espectador, vamos encontrar a paz para você. E eu vou lhe mostrar, através da arte, quão perfeita você é ... Esse vai ser o meu melhor trabalho, e com ele você vai encontrar a peça que está faltando para seguir em frente."

Mia continua sendo maravilhosa, e está cada vez mais forte, e focada nessa jornada, mas continua geniosa, engraçada, é apaixonante.
Alec além de ser extremamente sexy, ele tem um jeito protetor, um jeito que apaixona, e que fará um bem imenso a Mia.

Como disse, apesar do meu apego com o Wes, consegui criar um amor pelo Alec, mas continuo declarando que minha torcida continua veemente para o Wes. ( Sou Team Wes até o fim. Já posso colocar o nome do shipper de Miwes? kk)

" Alec Dubois era uma cara bizarro. Quem fala assim? ' A manifestação física da nossa união'? "



Nem preciso ressaltar que a escrita da Audrey é incrível e viciante, e você pegar o livro, que você devora em horas.
E eu já li ate o mês de junho, dos livros dessa série, e posso dizer: se preparem, porque vem muuuuuuuuuuuuuuita coisa surreal, personagens incríveis, outros nem tanto, e muitos momentos de surtar bastante. (não disse com quem, mas acho que dá pra desconfiar de quem estou falando né? rs)
E claro, resenha de todos os livros, vocês encontraram aqui ;)


"Naquele momento, jurei a mim mesma que não tentaria me impedir de me importar com cada cliente. Eu me permitiria gostar de cada um do meu jeito. Só não seria o "eu te amo para sempre". "Para sempre" era algo sagrado, que aconteceria no momento certo, com a pessoa certa."


AAAAAAAAAAH, uma noticia incrível !!!
A Audrey Carlan, a grande e querida autora da série, estará na Bienal do Livro 2016 aqui em São Paulo. SIIIIM!
Ela estará nessa edição dando autógrafos, e eu consegui senha para pegar autografo dela ~ IIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
Fiquem ligadinhos que contarei tudinho desse encontro aqui para vocês e nas redes sociais do blog, ok?


A Garota do Calendário - Fevereiro, é uma história sexy, envolvente, que irá te conquistar, e te fazer querer loucamente o mês de março, e os outros que estão por vir.


E como diz a Mia ....

Confie na Jornada ;)

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo