Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: Coração Perverso!








Titulo: Coração Perverso
Série
Starcrossed - Livro 3
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Paginas: 360
Ano: 2016
Classificação:











Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...



Resenha: Narrado em primeira pessoa, pela nossa protagonista, conhecemos a história de Elissa Holt, irmã de Ethan Holt de Meu Romeu e Minha Julieta.

Elissa e uma diretora de palco focada, determinada, que tem regras rígidas de não se envolver com ninguém das produções em que trabalha.
Ela está trabalhando em uma nova produção de teatro de " A Megera Domada" e ela vê seu mundo virar de ponta cabeça e seu coração acelerar ao descobrir que o protagonista da peça e nada mais e nada menos do que Liam Quinn, o cara pelo qual ela se envolveu a seis anos atrás, e do qual ela jamais esqueceu, e também do qual machucou muito seu coração.

"Anos atrás, vi um artigo de revista que dizia que todo mundo deveria ter o coração partido ao menos uma vez para se transformar em uma pessoa melhor. Dizia que a dor de perder alguém que se ama faz você aprender sobre si mesma. Desenvolve força e resiliência."

Liam Quinn é um ator de hollywood lindo, atraente, quente, queridinho pelos paparazzis, e que está noivo de Angel Bell, a queridinha do mundo das celebridades.
Ambos não esperavam se reencontrar nessa produção, e tanto Elissa quanto Liam ficam mexidos com isso.

Elissa carrega uma mágoa imensa pelo que Liam fez no passado com ela.
E ela, não esperava ter que dirigi-lo nessa peça, e ainda pior: ter que ver de perto a felicidade dele com sua noiva.


" Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer.”

Já Liam fica sem reação ao reencontrar Elissa depois de tantos anos. O que ambos não esperavam, e que esse reencontro possa haver tantas recordações, e que as vezes as impressões e sentimentos que ficou no passado, pode mudar seus futuros definitivamente ...





Eu estava mais do que ansiosa para ler esse livro, e criando inúmeras expectativas em cima dele. Desde que li Meu Romeu e Minha Julieta, quis saber mais afundo sobre a irmã do Ethan, a nossa querida protagonista Elissa. É esse livro não decepcionou em nada.

Elissa e uma diretora mais do que competente. Ela é a mais procurada diretora de palco em Nova York. Ela mora com seu melhor amigo Josh, do qual ela conheceu a anos atrás, e ambos tem um relacionamento incrível, e ambos estão trabalhando nessa peça.
Mesmo com mágoas de Liam, ela ainda sente a mesma atração por ele igual sentia a seis anos atrás, quando eles se envolveram, e trabalhar com ele todos os dias não será nada fácil para ela, e para seus sentimentos.

"Certa vez li uma citação de Oscar Wilde que dizia: "Um beijo pode arruinar uma vida humana" Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo."

No livro vemos o futuro, que é quando ela revê Liam e tem que trabalhar com ele, e temos um vislumbre em alguns capítulos do que aconteceu no passado, de como eles se conheceram, se envolveram, e o que foi que ele fez que a magoou Elissa tão profundamente.


“Por muitos anos, lutei contra o que sentia por ele, em vez de lutar por isso, mas agora entendi.”




O desenrolar da historia te prende do inicio ao fim. E os personagens são incríveis.

Elissa
com seu jeito determinada, é uma pessoa de fibra, mas mostra também o seu lado mais frágil. Ela e divertida, desbocada, ama queijo rs, e eu me apaixonei por ela já nos outros livros, e agora que o foco é ela, consegui me encantar mais ainda.
Liam é um cara dos sonhos. Desde o inicio do livro vemos que ele é um cara apaixonante e sedutor, do qual é impossível não se encantar. Ele não tem papas na língua, é carinhoso, tem um jeito único, que olha, se tiver um Liam Quinn na vida real, estou aqui te esperando viu? kkk.
Angel apesar de odiarmos ela no inicio por estar noiva de Liam, ela não é aquela cobra ou chata como pensamos ou imaginamos, ao contrario, ela é doce, encantadora, que se você já a odeia antes mesmo de começar a ler o livro, se prepare pois seus sentimentos por ela irá mudar muito ate o fim do livro.
Josh é aquele amigo que é impossível não amar e querer ter ao seu lado. Além de estar com Elissa em tudo e todos esses anos, ele é aquele típico nerd fofo, desbocado, pegador, é um amigo mais do que fiel de Elissa. Mesmo ele sendo hetero, ele sempre respeitou ela demais, e cuida dela com todo amor.

Entre outros personagens que uns vão despertar carinho, outros uma raiva imensa.

"A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor. E desenha um grande circulo vermelho em todas as ocasiões em que você falhou como ser humano, e ri, enquanto você chora.”

AAAAAAAAAAAAAAH OLHA O PEQUENO SPOILER :  outra coisa que amei nesse livro, é que certeza que os fãs vão amar ... temos um pequeno vislumbre dos nossos tão queridos e amados Cassie Taylor e Ethan Holt. SIIM, eles aparecem no livro !!! De modo modesto, mas eles vão estar presentes.
E no epilogo deste livro, vem uma cena muito esperada, que irá emocionar a todos os fãs deles, que me fez chorar e ficar mais do que feliz.

Que sou fã desses livros, dos personagens e da tão querida Leisa Rayven, isso vocês já devem saber, até já fiz uma entrevista com ela aqui pro blog ( confiram aqui ), e posso dizer que ela conseguiu me fazer amá-la mais ainda, a forma de escrever dessa mulher e surreal e apaixonante.
Esse livro foi um presente mais do que especial. Um livro que com toda certeza, virou um dos melhores livros que já li, e que virou um dos meus favoritos sem dúvida alguma.

Obrigada Leisa e editora Globo Alt, por nós dar esse livro com capa tão linda e perfeita, e essa historia tão incrível e apaixonante.

" Obrigada por ser minha lagosta."




Coração Perverso é um livro empolgante, quente, engraçado, viciante, emocionante, que te prende da primeira página até a ultima, um livro que ganhará seu coração num piscar de olhos, e que com toda certeza, te fará se apaixonar perdidamente pelos nossos queridos Elissa Holt e Liam Quinn.

" ... Nosso destino é continuar lembrando um ao outro disso, não importa a loucura que a vida imponha em nosso caminho. Sempre . "





Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo