Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Bate Papo com Leisa Rayven !


Holaaaaaaaa pessoal.







Depois de um tempo com essa entrevista já pronta, hoje, vocês vão conferir, a entrevista exclusiva que eu fiz com a linda, maravilhosa escritora LEISA RAYVEN !! 





Mandei por e-mail algumas perguntas sobre seus livros " Meu Romeu " e " Minha Julieta ", entre outros assuntos, e ela foi muito simpática e respondeu todas. E ainda nos deu uma prévia do seu próximo livro !! 

Curiosos? 
Então, fiquem agora, com a primeira entrevista traduzida com essa autora que admiro e gosto tanto: 



Entrevista Leisa Rayven


1. Como foi a criação dos personagens Ethan Holt e Cassie Taylor ? Você se inspirou em alguém próximo a você ou que você conhecia?

R: Eu acho que todos os meus personagens são meio que baseados em pessoas que eu conheço, mas eles geralmente são uma mistura de várias pessoas em vez de uma pessoa em particular. Há muito de mim em Cassie, eu acho. E foi semelhante a ela em que eu era uma menina de cidade pequena quando fiz o teste para a escola de teatro, então um monte de suas inseguranças pode ser traçada de volta para mim. Ethan tem elementos de namorados do passado, mas felizmente nenhum dos caras que eu namorei foram tão ferrados como ele ;). Uma das coisas que eu realmente queria mostrar com os personagens eram os paralelos como Romeu e Julieta, e também a maneira que eles trocam de papéis. Isso foi fascinante para mim. 



2. Por que você escolheu o mundo do teatro para dar vida a esses personagens? 

R: Os melhores escritores de aconselhamento nunca vai conseguir é escrever o que sabe. Porque eu fui um atriz profissional e cantora desde que eu era adolescente, eu sei que o mundo do teatro extremamente bem, assim, definir esses livros não fez sentido para mim. Eu realmente amei escrever sobre a escola de teatro, também. Eu trouxe muitas memórias maravilhosas do meu tempo como uma estudante de teatro. 



3. Resumidamente, conte como foi escrever Meu Romeu e Minha Julieta. 

R: Era um monte de trabalho duro! Haha! Escrever as alterações de tempo foi um pouco de drenagem. Ethan e Cassie são tão diferente do presente e do passado, sempre me levou um tempo para entrar no personagem quando o tempo saltou. Além disso, escrevendo as cenas emocionais era difícil. As cenas em que Ethan rompeu com Cassie foram provavelmente o pior. Fiquei ali chorando como eu escrevi, e eu ODEIO chorar. É uma das minhas coisas favoritas a fazer. Então sim. Isso foi difícil.



4.  Você disse que você está escrevendo um livro sobre a irmã de Ethan, Elissa. Você pode nos dar uma prévia do que é este livro?  

R: Certo! Estou tão animada para você tudo para chegar em suas mãos CORAÇÃO MALIGNO. Aqui está o que se trata.


Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas de cinema do mundo.
Ele também é o único homem Elissa Holt já amou verdadeiramente.
Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua linda noiva estão definidos como estrelas do novo musical da Broadway é Elissa e a gerente de palco. 
O único problema é que, quando os ensaios noturnos trazer Elissa e Liam juntos, a linha entre o que é e o que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza vai levar a um escândalo que correrá em todo o mundo. 
Elissa sabe que cair em Liam de novo seria uma tragédia na tomada, mas como qualquer bom romance, o amor sempre não segue o script. 



EXCERTO
Dias de hoje
Pier 23 Sala de Ensaio
Cidade de Nova York


Arrepios na Espinha. Sangue quente e rápido debaixo da minha pele.
Droga. Isso não é bom.

Porque acontece isto ainda para mim depois de todos estes anos? Eu não sou uma garota que desmaia facilmente. Eu não sou realmente. Se eu fosse para me descrever eu diria que eu estava apaixonado, mas lógico, de fogo, mas metódico, espontânea, mas organizada. Todas estas características pode parecer contradições, mas eles me fazem um muito boa gerente de palco, e eu não sou muito humilde para dizer que com a idade de vinte e cinco, eu sou uma das mais respeitadas corredores da Broadway. Os produtores sabem que podem confiar em mim para manter a calma em uma crise. Eu corro meus shows com precisão militar, e exijo profissionalismo rigoroso de todos, especialmente a mim mesma. 

Minhas regras para um ambiente de trabalho livre de estresse não são negociáveis: Tratar a todos com respeito, ser firme, mas justo, e nunca ficar envolvido romanticamente com alguém no show eu estou correndo. Para a maior parte da minha carreira, eu não tive nenhum problema seguindo minhas próprias regras, mas há uma coisa que pode atrapalhar meu equilíbrio em uma só penada.

Bem, não tanto uma coisa como uma pessoa. 

Liam Quinn.

Como eu me sentar no cinema privado com a minha equipe de produção e ver o homem descamisado na tela derrubar um número esmagador de inimigos. Eu estou envergonhada pela forma como quente minha pele se sente. Como a minha respiração é superficial, e minhas coxas pressionadas juntas. Como eu beber em todos os ângulos de seu rosto e corpo. Como eu emoção para o flex de cada músculo perfeito. Como eu emoção para o flex de cada músculo perfeito. 

Mas mais do que isso, estou envergonhada como a paixão de sua performance me faz fantasiar sobre fazer as coisas apaixonadas para ele. Não apenas as coisas sexuais, mas eles são certamente no topo da lista.

Para colocá-lo simplesmente, ele me faz desmaiar como é o seu trabalho maldito.

Ele é o único homem que já tenha me afetado assim, e é isso contra ele. É inconveniente e rude. 

Ele corre em direção à linda ruiva no palco e puxa-a para um abraço apaixonado. E ruiva é Angel Bell-recente modelo de capa de "A maioria das mulheres bonitas no universo conhecido" das pessoas e da Deusa básica a toda a volta. Corpo perfeito. Peitos perfeitos. Rosto perfeito. Ela está jogando um Princesa serafim. Liam é seu escravo demônio escaldante-quente. Ele praticamente destruiu o mundo tentando ficar juntos, e agora Liam beijá-a como se ela vai morrer se ele não faz.

Deus Droga, que o homem pode beijar.

Eu cruzo minhas pernas e suspiro. Isso é loucura.

Eu não sou contra a ser despertado em geral, mas que está sendo despertada por este homem em particular é uma receita para o desastre. A última vez que me deixei ter esses sentimentos por ele, ele não terminou bem.

Eu sinto uma mão no meu braço e vire para ver um dos diretores mais respeitados da Broadway, Marco Fiori, inclinando-se. Seus olhos são brilhantes, com emoção, e é claro que não sou o único que notou Liam. . . ativos.

" Muito a amostra, não é ?" Marco sussurra. Eu dou de ombros.

"Se você gosta desse tipo de coisa, eu suponho." Meus hormônios em fúria gritam que fazemos como que tipo de coisa. Nós gostamos muito bem todo.

O único problema é que nós não gostamos, porque Liam é um ator, e não namore com atores. Além disso, em algumas semanas, Eu vou ser o seu gerente de palco. Além disso, ele está noivo de sua linda costar.

Ah, e talvez a razão mais importante é, era uma vez, tivemos um relacionamento inferno curto, mas apaixonado como relação de inferno e eu nunca me recuperei.

De alguma forma, eu consegui trancar a mágoa que causou, possivelmente porque eu me culpo tanto quanto eu o culpo. Mas o desejo? Que ainda está em roaming grátis, atacando através de minha compostura como um touro numa loja de porcelana.

Sim.

Este vai ser um projeto interessante. Será um milagre se o meu profissionalismo e eu sair viva.



5. Após este livro sobre Elissa, terá outra relacionada com os personagens que já conhecemos? Ou será sobre novos personagens? 

R: O próximo livro que eu estou trabalhando é completamente de novos personagens, mas se meus editores quiserem que eu escreva mais livros no universo de Meu Romeu/Minha Julieta , Eu adoraria. Eu comecei um livro para Connor, e eu também adoraria escrever um livro para Zoe e Jack, e Josh e Angel (de Coração Maligno.) Eu acho que vamos ter que esperar e ver.



6. Será que vamos ver Ethan e Cassie em outros livros? Como estão sua vida, por exemplo? Nós adoraríamos

R: Ethan e Cassie vão aparecer em Coração Maligno, então você vai ter um pequeno vislumbre de seu futuro lá. Eu também tenho um outtake livre sobre eles no meu perfil do Wattpad. E chamado de "A Very Bad Romeo Christmas", e mostra-lhes alguns meses após o final de Minha Julieta. :)



7. Como você reagiu ao saber do grande carinho que nós, fãs do Brasil, temos por você e por Ethan e Cassie? E você quer conhecer nosso país? Podemos esperar a sua visita aqui um dia? 

R: Estou absolutamente encantada com a reação aos meus livros no Brasil. Adoro meus fãs brasileiros! Eles são tão incrivelmente apaixonados. Eu adoraria visitar o Brasil um dia e atender a todos. Isso é um sonho meu.



8. Você está produzindo um curta-metragem baseado no livro " Meu Romeu ". Como surgiu essa ideia? Como foi a escolha dos atores? Conte um pouco para nós, como foi esse processo. 

R: No ano passado, uma pequena empresa de produção veio até mim querendo produzir um book trailer. Alguém lá tinha lido os livros, e os amava, por isso eles ofereceram para fazer o reboque de graça. De alguma forma, eles me falaram em chamar Erika Éden, e também escrever o roteiro, e em algum lugar ao longo da linha, o trailer pequeno do livro de 3 minutos que tinha planejado se transformou em um curta-metragem de 30 minutos.

Nós acabamos fazendo testes com um monte de gente para os papéis de Cass e Ethan, mas, eventualmente, tivemos de escalar atores que realmente incorporasse os personagens. Sim, eles têm que ser de boa aparência, mas quando você está lidando com personagens incrivelmente complicadas como Cassie e Ethan, você precisa de atores que têm a habilidade de retratá-los e fazer-lhes justiça. Basta ter um rosto bonito não vai funcionar.

Pessoalmente, acho que os nossos atores fizeram um trabalho incrível, e o fato de que eles doaram seu tempo para o projeto de graça ainda sopra minha mente. Eu sou eternamente grata.



9. Este filme será apenas em Inglês? É a Internet? No Brasil também queremos ver esta produção.

R: O filme será lançado na Internet, e eu tive uma oferta de uma blogueira literária brasileira maravilhosa para fazer uma versão com legendas em português, por isso esperamos que os fãs brasileiros vão aprovar. :)



10. Quais são seus planos para 2016? Além da produção do filme e do livro sobre
Elissa.

R: Eu tenho um par de viagens para os estados planejados, tanto como para Las vegas ( em Abril e Agosto). Eu preciso terminar meu quarto livro, mesmas estrelas, Céu diferente, e resolver quando será publicado, e meu quinto livro já está rolando no meu cérebro, exigindo a ser escrito. É chamado de "Mr. romance", e deve ser muito divertido. (Com uma porção de angústia de esmagamento de alma. Você sabe que eu gosto disso.)



11. Por fim, deixe uma mensagem para seus fãs e admiradores aqui do Brasil.

R: ** WAVES ** Olá, todos! Muito obrigado por abraçar a história de Cassie e Ethan com tanta paixão. Eu sou tão grata a cada um de vocês para o seu incentivo e apoio incrível, e eu, sinceramente, desejo esmagar-lhes um dia, no futuro próximo.

Muito amor,

Leisa x




Espero que gostem da entrevista. Perdoem a tradução, mas fiz o melhor que consegui haha.

Muito obrigada Leisa Rayven, pelo carinho, pelas respostas, e eu e seus admiradores/leitores esperamos sua visita aqui no Brasil um dia. (rezando para isso acontecer LOGO) E claro, estamos ansiosos para ver o curta-metragem dessa história que amamos tanto. 


Vejam também: 




Até a próxima chicos. 

2 comentários:

  1. Que demais!
    Nunca tinha dado muito crédito aos livros, mas achei a autora bem simpática rs...
    Obrigada por compartilhar a entrevista! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ela e super legal, leia os livros, não vai se arrepender. Eu que agradeço por ler ;)

      Excluir

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo