Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: Nunca Jamais!










Titulo:
Nunca Jamais
Never Never parte 1
Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Editora: Galera Record
Ano: 2016
Paginas: 192
Classificação: 















Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.



Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.





Resenha: Nunca Jamais, com título original de Never Never, e um livro dividido em 3 partes.

Narrado na primeira pessoa, pelos protagonistas, o livro conta a história de Silas e Charlie um casal de namorados que após uma noite fatídica, eles perdem a memória. É esse ato se repete a cada três dias.

Eles esquecem totalmente sobre suas vidas, sobre as pessoas próximas, onde moram, e não fazem ideia do porque isso está acontecendo com eles. E claro, ficam apavorados.

" É assustador não saber quem é, e ainda mais assustador achar que não vai saber quem é. " 

Durante o livro, eles vão juntos descobrindo nomes, endereços de onde eles moram, onde eles estudam, sobre suas famílias, é que eles namoram, já que nem que eles são um casal eles se lembram.

E conforme eles descobrem as coisas, vão anotando em um papel para quando o prazo de 3 dias chegar e eles esquecerem tudo de novo, eles terem anotado essas informações para não ficarem perdidos novamente e começarem tudo do zero.

O que será que está acontecendo com eles?
Bom, não e no final desse livro que descobriremos kkk.


" Meu primeiro instinto é dizer a ela que vai ficar tudo bem, que eu vou descobrir o que aconteceu. Sou imundado com uma necessidade esmagadora de protege-lá, só que não tenho ideia de como fazer isso quando estamos ambos enfrentando a mesma realidade. "



Como disse acima, o livro e dividido em três partes, o final dessa primeira parte e durante as buscas por informações do motivo dessa loucura que está acontecendo com eles. 

" Esse cara, esse garoto, Silas, agarra minha mão como se me conhecesse, e me arrasta atrás dele, como se eu fosse uma criancinha. E é exatamente assim como me sinto: uma criancinha em um mundo muito, muito grande. " 


Olha confesso, eu quase endoidei lendo esse livro, de verdade.

A coisa é tão doida, que você fica: " Mas meu Deus, porque está acontecendo isso? Porque a cada três dias esse ciclo se reinicia? Quem vai ajudar eles? "

A coisa é muito louca mesmo, mas é uma história que te prende num grau elevadíssimo, pelo menos comigo foi assim kk. 


Silas e Charlie vão em buscas de respostas e você acaba indo junto com cada descoberta como se fosse sua também. E assumo que me apeguei muito nos dois.
Apesar dessa doideira, o jeito dos dois e encantador. 


" Os olhos dela são como dois livros abertos e eu de repente quero devorar todas as páginas." 


E mesmo sem se lembrarem um do outro, dá para sentir a conexão forte entre eles.
Apesar de o passado dos dois ser meio conturbado, com brigas, traições, o que nos faz questionar: Nossa, o que eles estavam fazendo juntos ? Esse namoro era sadio? 


" Eu posso não lembrar nada sobre ela, mas aposto que o seu sorriso era minha parte favorita nela. "


Mas enfim, com essa "amnésia", eles não lembram de nada disso. Nem que antes de namorarem, eles sempre foram muito amigos, desde criança. Só ficam sabendo algumas coisas pelo que amigos, conhecidos, e família acabam falando. 

Será que tudo isso está acontecendo para os dois terem um relacionamento sadio de verdade?
Huuuuuuuum será? Bom eu também ainda não sei kk


" Você acha que pode fazer com que eu goste de você de novo?- Eu olho para ela e balanço minimamente a cabeça. 
Não. Vou fazer com que se apaixonei por mim de novo."


Que sou fã da Colleen, isso todo mundo já sabe, e essa união dela com a Tarryn na escrita desse livro me fez me encantar mais ainda por ela e adorar a Tarryn.
Apesar de as duas terem dado um nó no meu cérebro, e me deixado literalmente doida, foi uma doideira boa kk, e olha que essa e só a primeira parte dessa história de Silas e Charlie, imaginem no resto ... kkk !


Bom, a segunda e a terceira parte deste livro, não foram publicadas no Brasil.

Mas, o segundo livro eu já li, e agora preciso ler o terceiro.

Mas podem se preparar, vai vir mais loucura por aí.

E claro, resenha das outras partes dessa história, vocês conferem em breve aqui no blog. 



" Nunca pare. Nunca esqueça. "



Até a próxima. 

4 comentários:

  1. Hahaha fiquei curiosa! Como termina? Por que a cada três dias? Me conta! rs
    Adorei a resenha rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina com eles ainda tentando descobrir algo sobre esse fenomeno haha. Aaaaaaaaaaa isso não posso contar, perde a graça haha, alias ainda não descobri o porque a cada três dias hahahaha. Obrigada.

      Excluir
  2. Nossa, fiquei curiosa, apesar de não ter curtido O Lado Feio do Amor, único livro da Colleen que li. Essas perdas de memória são enlouquecedoras mesmo rsrs.

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os outros, ela escreve livros maravilhosos. Essa semana farei a resenha do meu preferido escrito por ela. Eu fiquei maluquinha lendo, quase pirei junto com eles hahaha.

      Excluir

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo