Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Sessão de Autógrafos: O Desapego Rebelde do Coração !











No domingo dia 21 de fevereiro de 2016, aconteceu na Saraiva do Shopping Center Norte de São Paulo o lançamento do livro mais aguardado da Bianca Briones:

 " O Desapego Rebelde do Coração ". 

Livro que conta a história do triângulo amoroso entre Rodrigo, Branca e Lex.



Antes do Bate Papo, a vó de Bianca, a Dona Rosalia, , que estava presente no lançamento, recebeu um grande " Parabéns pra você" de todos que estavam presente, em homenagem aos seus 90 anos, todos ficaram emocionados, incluindo ela. 













Após essa linda homenagem, o bate papo se inciou e houveram varias perguntas legais. 
Bianca deu uma rápida resumida sobre a série Batidas Perdidas, e claro que ela fez a pergunta: Quem torci para o Rodrigo? Quem torci para o Lex
E Bianca até comentou que viu pessoas falando que torcia para Branca ficar sozinha, independente, poderosa, ou até com a possibilidade de ela ficar com os dois kk. 








Entre tantas perguntas, podemos obter algumas coisas: 
  • O próximo livro da série Batidas Perdidas será sobre o Lucas.
  • Tanto esse livro do Lucas, quanto o do próximo, vão tratar de assuntos pesados. ( o que quem já leu O Desapego Rebelde do Coração, já tem mais ou menos uma noção do que será)
  • Perguntaram se havia a possibilidade de haver um livro sobre o Mauricio, o ex de Clara, que assumiu que e gay. Bianca disse que ainda não viu a história, mas não descarta a possibilidade. 
  • Como já e de costume nos demais livros da série, veremos os personagens dos outros livros nesses próximos também. 
  • Perguntaram se ela pensou em escrever livros sobre os inúmeros bebes que já vimos nas histórias, e ela disse que não sabe, até seu filho o Athos, brincou e disse que o livro poderia se chamar " As Chupetas Perdidas do Coração" kk. 
  • Bianca disse que ela também irá escrever sobre uma pessoa que ela apenas citou em um dos livros da série Batidas Perdidas e que ela só ira revelar quem é, se alguém descobrir e falar com ela. 
  • Perguntaram se ela pensa em escrever algo sobre a Priscila, a irmã de Rafa que morreu, ela disse que não sabe.
  • Ela no segundo semestre, irá lançar o 1 livro físico de uma trilogia de ficção com o nome " Sonhos de Avalon", e mais dois livros que ainda não pode revelar sobre o que vão ser. 



O Bate Papo foi bem descontraído, divertido ( principalmente em um dos momentos que o Athos, filho de Bianca, perguntou já que a história envolvia um triângulo, se ela não pensou em escrever uma cena entre os três Rodrigo, Branca e Lex, juntos mais intimamente kk), e até um momento emocionante, quando uma das pessoas presentes, disse em sua pergunta, como Bianca se sente sendo uma das melhores escritoras não só do Brasil, mais sim do mundo. 




Após esse bate papo incrível, começou os autógrafos, apesar de alguns problemas com fila, causando um certo desconforto em alguns,tudo correu bem, e Bianca foi super atenciosa com todos.

Distribuiu sorrisos, abraços, risadas, autografou até todos os livros da série de quem ainda não tinha eles autografados como eu kk, e foi um amor com todos, cumprindo sua regra essencial : fazer todos as pessoas sair de lá felizes. 



Ela me reconheceu, conversamos um pouco enquanto ela dava autografo nos meus livros, e posso dizer o que já sabia: ela e uma pessoa incrível, simplesmente maravilhosa e encantadora. 


 










Obrigada Bia xará por toda a atenção comigo, com meus pais, pela conversa que tivemos. Te desejo todo o sucesso do mundo, e estou ansiosa pelos próximos livros da série batidas perdidas, suas novas histórias, e claro para o nosso próximo encontro. 





E em breve resenha do livro aqui no blog para vocês, com todo o amor que tenho pelo melhor livro da série Batidas Perdidas ! ❤️
 



Espero que tenha gostado da cobertura, e até a próxima! 😘
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo