Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: Cretino Irresistível !









Titulo: Cretino Irresistível 
Série: Beautiful Bastard
Autora : Christina Lauren 

Editora: Universo dos Livros
Paginas: 272
Ano: 2013
Classificação: 













Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.






Resenha: Este livro é o primeiro da série Irresistível.

É nele vamos conhecer dois protagonistas envolventes e apaixonantes. 



Chole Mills, uma estagiária determinada, focada, bonita, com gênio forte, que está trabalhando há 6 anos em uma grande empresa a Ryan Média Group. E está também fazendo o seu MBA na empresa. 

Bennet Ryan, um CEO bonito, sexy, mandão, focado, um dos filhos donos da Ryan Media Group.

Chole e assistente de Bennet a 9 meses, desde que ele voltou da França e ambos não se dão bem. 

Bennet tem aquele estilo de chefe mandão que não sorri pra ninguém e vive provocando sua assistente a Chole. Com isso, ela acaba o apelidando de Cretino Irresistível.
Por ele ser um verdadeiro cretino com ela, mas totalmente lindo, gostosão, totalmente irresistível. 


" Meu estômago se embrulhava só de pensar nele: Alto, bonitão e completamente cruel. Ele era o babaca mais egocêntrico e convencido que eu já tinha conhecido. " 


Mas com esse dia a dia de se odiar e de provocar a irra um do outro, acontece algo inesperado: eles acabam transando no escritório.
É dai em diante, é que a coisa esquenta entre eles, e eles acabam percebendo que por trás daquele ódio todo, havia uma atração física absurda, e até algo mais ...
Só que por trás dessa coisa devastadora que rola entre eles, ainda tem aquela questão: ela ser a empregada da empresa, e ele ser o chefe, e as consequências que isso pode trazer a eles. 


" Nunca tinha me sentido assim, e nunca imaginaria que um dia me sentiria dessa maneira em relação a ele. Eu queria dar um tapa no rosto dele, e depois puxá-lo pela gola da camisa e lamber seu pescoço. "






Esse é o primeiro livro que leio da autora Christina Lauren, e posso dizer que me encantei. 
O livro e narrado na primeira pessoa, tanto pela Chole como pelo Bennet, numa narração intercalada dos dois. 


" Era amedrontador, pois, naqueles momentos com ela, eu faria tudo que ela pedisse. E esse sentimento estava começando a aparecer em horas como agora, quando eu nem estava perto dela, mas desejava ser tudo o que ela precisava. Eu sei, é ridículo. "


É tanto a forma de pensar da Chole como o do Bennet me fizeram me apaixonar instantaneamente por eles. É a forma que eles acabam se envolvendo, e até nas brigas é algo que te prende a história do início ao fim. 

" Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejava. "


Óbvio que não darei detalhes pra vocês ficarem curiosos a ler o livro.

Este livro é um new adulto, então tem bastantes momentos de sexo entre eles, aquele sexo envolvente, ardente, e até apaixonante, que deixa a história mais envolvente ainda. 

Eu já li alguns outros new adultos, e com toda certeza, cretino irresistível sem dúvida foi um dos melhores que já li. 

Apesar das cenas de sexo, é um livro com uma leitura leve, gostosa, que te emociona, te faz rir, e te faz devorar o livro em questões de dias. ( eu por exemplo li ele em 2 dias e meio)


Cretino Irresistível e o primeiro livro dessa série incrível criada pela Christina, e posso já adiantar que os outros são fascinantes também. 
Mas claro, que só falo dos outros nas próximas resenhas.  

" Nossos corpos estavam tão sincronizados que eu reagia a cada olhar, cada toque e cada som dele. Eu ao mesmo tempo amava e odiava o que ele me fazia sentir. Eu nunca tinha sido alguém que perde o controle facilmente, mas quando ele me tocava daquele jeito eu simplesmente jogava tudo pela janela, tudo o que eu fora. "


Até a próxima 

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? indiquei seu blog para uma tag, ficarei feliz se responder ! Um beijo <3 ta aqui o link <3 : http://www.ilovefrescurices.com.br/2016/02/respondendo-tag-irmandade-dos.html

    ResponderExcluir

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo