Filmes & Livros

RESENHAS

Leia mais

Confira aqui as novidades

DESTAQUES

Leia mais

Novidades

LANÇAMENTOS

Leia mais

Resenha: Ugly Love " O Lado Feio do Amor "




Título: Ugly Love
Autora: Colleen Hoover 
Editora: 
Atria Books 
Número de Paginas: 336
Classificação: 













Sinopse: Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela não acha que é amor a primeira vista. Eles nem sequer se consideram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos estão esclarecidos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, por isso só deixa espaço para o sexo. Seu arranjo pode ser surpreendentemente e sem trabalho, enquanto Tate seguir as duas regras que Miles tem para ela. 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2- Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras ficam abaladas. O amor fica feio. 



Resenha: Colleen é uma autora que é impossível de explicar. A forma como ela narra suas histórias e a mais cativante e envolvente possível. Você começa a ler a primeira página, e só para quando chega na última. 

E o primeiro livro que eu li dela foi exatamente Ugly Love ( No Brasil ele foi publicado como O Lado Feio do Amor, mas prefiro o nome original) é não poderia ter feito escolha melhor. 

Ugly Love conta a história cheia de controversas, e explosões de sentimentos entre Tate e Miles. 
Tate e uma estudante, que está fazendo especialização em enfermagem, e está de mudança provisória para o apartamento de seu irmão Corbin, enquanto não arranja um emprego e se estabiliza para poder morar sozinha. 

Nesse dia de sua chegada ao apartamento de seu irmão (que está fazendo uma viagem pois ele e piloto de avião), ela se depara com um cara deitado, bebâdo na porta do apartamento, fazendo assim com que ela nem consiga abrir a porta. Quem e esse cara? Exatamente, o Miles ..

Miles e melhor amigo de Corbin, também e piloto de avião, e bonito, atraente, mas também um cara frio, e super reservado. 

Depois que passa toda essa situação inusitada em que Tate e Miles se conheceram, Corbin os apresenta formalmente, e eles resolvem dar uma trégua e começar com o pé direito. Só que como já era previsto, a atração que acontece entre eles e arrebatadora, e eles acabam se beijando. E é ai que tudo começa ...


Tate sabe e sente que esse " relacionamento" entre eles não vai dar certo, mas sente que pode conquista-lo. 

Mas Miles tem um passado triste, coisas que aconteceram a um tempo atrás faz com que ele seja assim, frio, na dele, e não consiga amar. E, ele se fechou para o amor por tudo que sofreu. Mas ele e sincero desde o inicio: O que eles podem ter e apenas sexo, sem compromisso ou sentimentos. 

Mas já sabemos que isso não vai dar certo não é? Pois bem, a história de amor deles se inicia ai, quando esse "acordo" entre eles começa a ficar estremecido. 

“É assim que que acontece quando uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele não estava em nenhum lugar e de repente, ele estava em tudo. Quer você queira ou não.”

O livro e narrado na primeira pessoa, tanto Tate quanto Miles, em capítulos diferentes, narram a história. Mas com um diferencial: Tate narra o presente, e Miles o passado ( pra ser mais precisa, 6 anos atrás, ate o dia atual) 
E uma forma diferente, mas que e incrível, pois com essa narração do Miles, vamos entendendo o porque dele ter se tornado um cara tão frio, e mas para o final do livro, o que aconteceu de tão grave pra fazer ele não conseguir amar.


Eu sou encantada por esse livro. Tive inúmeras sensações lendo ele, ficava brava, queria socar um deles rs, ficava toda derretida em algumas partes, chorava em outras ( sim, principalmente quando descobri o motivo do Miles ser do jeito que é). Enfim, são um turbilhão de emoções, mas vale cada uma delas, a história e maravilhosa. 

Foi graças a esse livro que conheci a autora surreal que e a Colleen , por isso ele tem um significado mais importante ainda pra mim, e a história e muito incrível mesmo (não canso de dizer isso rs)


 "A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo"
Leiam sem medo, vocês vão amar, sofrer e se irritar um pouco rs, mas garanto : Valerá a pena!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encontrei nas Entrelinhas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo